MPLA deveria homenagear a melhor comediante que tem nas suas fileiras: Ruth Mendes- Fernando Vumby



No meio de suas constantes homenagens a criminosos e sua tendência em proteger assassinos em embaixadas como diplomatas, o MPLA poderia muito bem homenagear uma de suas melhores comediante, Ruth Mendes.


A foto mostra uma mulher à beira de uma carreira que poderia ter sido de sucesso e prosperidade se ela tivesse optado pela comédia como profissão. Embora sua atuação na Assembleia Nacional não seja exatamente engraçada, às vezes é possível arrancar um riso ou dois, quando não apenas balançamos a cabeça em desaprovação.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762



Como deputada do MPLA, ela parece desajeitada e sem modos, sendo apenas um peso e um incômodo. No entanto, se escolhesse seguir uma carreira como comediante, poderia ganhar muito dinheiro.


Uma profissional do humor que lucra com o riso alheio, mesmo que às vezes seja riso falso de pessoas que preferem rir para não xingá-la. Como comediante, ela poderia se tornar uma nova fonte de entretenimento para o MPLA, acostumado a homenagear verdadeiros criminosos e a esconder assassinos em embaixadas como diplomatas.


Portanto, não seria uma má ideia homenageá-la, proporcionando-nos ainda mais motivos para gargalhar, já que não nos restam mais lágrimas para chorar diante das tantas humilhações. O MPLA poderia aproveitar essa oportunidade para mostrar um lado mais leve e divertido, mesmo que seja apenas por um momento.


Fernando Vumby


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários