AMEAÇA DE MORTE EM OFICINA DE AUTOMÓVEIS NO CUANHAMA



No dia 6 de janeiro de 2024, por volta das 19 horas, o Piquete Integral do Comando Municipal do Cuanhama recebeu uma denúncia de ameaça de morte envolvendo Agostinho Bento Tchiova, um homem de 38 anos, residente no bairro Caxila-III, em Ondjiva. Agostinho entrou em contato com as autoridades após ser vítima de ameaças por parte de Augustinho Gabriel, um mecânico de 31 anos, residente no bairro Castilhos.


O incidente ocorreu por volta das 16 horas do mesmo dia, dentro da oficina conhecida como GUGU, localizada no bairro Naipalala. Agostinho havia levado seu veículo, um Kia Soul vermelho com a placa LD-42-50-GI, fabricado em 2022, para reparos no motor. O mecânico Augustinho solicitou o pagamento de 500.000,00 Kwanzas pelo serviço, valor que foi integralmente pago por transferência bancária.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No entanto, Augustinho não cumpriu com o acordo e não realizou os reparos necessários no veículo. Apesar das tentativas de Agostinho de resolver a situação de forma amigável, o problema não foi solucionado. Por volta das 14 horas do dia 6 de janeiro, Agostinho retornou à oficina para saber sobre o andamento do conserto. Nesse momento, Augustinho, irritado com as perguntas, arremessou uma garrafa contra a parede e pegou um martelo, ameaçando Agostinho. Felizmente, um dos funcionários da oficina conseguiu intervir e impedir o ataque.


Sentindo-se ameaçado, Agostinho acionou as autoridades, que se dirigiram à oficina e detiveram Augustinho. No momento da abertura do processo, o acusado negou categoricamente a aceitação de imagens para fins de investigação policial.


Após o ocorrido, foi aberto um expediente competente no Serviço de Investigação Criminal (SIC) para os procedimentos subsequentes. Augustinho foi encaminhado às celas do SIC-Cuanhama.


O superintendente Denilson Pedro Baptista, Comandante Municipal, assinou o comunicado informando sobre o desfecho do caso.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários