“Criminalidade em Luanda ‘é estável’, apesar do sentimento de insegurança,” garante a Polícia Nacional



Numa resposta à comoção da sociedade pelo assassinato do professor universitário e sociólogo Laurindo Vieira, a Polícia Nacional em Luanda garantiu hoje, 12 de janeiro, que a situação da criminalidade na capital do país “é estável”, apesar de casos isolados causarem algum sentimento de insegurança.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


“A situação da criminalidade em Luanda é estável, com algumas incidências. Luanda é uma cidade cosmopolita, dinâmica (...). Tivemos um balanço positivo da segurança pública na passagem de ano, mas ainda assim temos que assinalar esses casos isolados que acabam de alguma forma beliscar e causar uma espécie de sentimento de insegurança”, disse o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda, superintendente Nestor Goubel, acrescentando que estão em curso diligências para encontrar os autores do crime.


Em declarações à Lusa, na sequência do homicídio de Laurindo Vieira na via pública em Talatona, Nestor Goubel negou falta de patrulhamento policial no Talatona e garantiu que na mesma zona em que o docente foi baleado havia policiamento, considerando, no entanto, que a ação dos marginais foi muito rápida.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários