Ministra das Finanças exonera directora do Serviço Nacional da Contratação Pública



Vera Daves fez diversas movimentações nas "peças de xadrez" do Serviço Nacional da Contratação Pública

A ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, exonerou Lígia Castelo Vunge do cargo de directora-geral do Serviço Nacional da Contratação Pública (SNCP), função que exercia há pouco mais de um ano, atesta o despacho ministerial número 7824, de 22 de Dezembro de 2023, a que O Telegrama teve acesso.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Num outro despacho, a ministra das Finanças nomeou Osvaldo Ngoloimwe para o lugar deixado por Lígia Castelo Vunge no SNCP. O novo director exercia a função de adjunto de Lígia Vunge no organismo ao qual compete fiscalizar e supervisionar o mercado da contratação pública. Para além das mexidas acima citadas, Vera Daves de Sousa realizou outras movimentações naquele departamento, promovendo Aldmiro Fançony Matoso ao cargo de director-geral adjunto do SNCP, anteriormente chefe de departamento de Estudos e Relações Institucionais da referida entidade de direito público.

Adicionalmente, a ministra das Finanças nomeou Gilberto Palanga Fitela para a função de chefe do departamento de Estudos e Relações Institucionais do Serviço Nacional de Contratação Pública.

O Telegrama 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários