A insatisfação da sociedade angolana em relação à claque que a TAAG e a Unitel , empresa de comunicações estatal, levou para a Costa do Marfim, a fim de apoiar a seleção nacional na Copa Africana, continua a crescer.
Uma investigação conduzida pelo Lil Pasta News revelou que entre os membros da caravana estava um empresário moçambicano chamado Rui Silva. Essa descoberta tem causado ainda mais indignação entre os angolanos, que questionam por que um cidadão estrangeiro foi escolhido em detrimento de torcedores angolanos, que certamente estariam dispostos a pagar suas próprias despesas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Vale ressaltar que Angola foi eliminada da Copa Africana hoje, após perder por 1 a 0 para a Nigéria. Essa derrota acirrou ainda mais os ânimos dos torcedores, que agora estão expressando sua frustração não apenas pela eliminação precoce da seleção, mas também pela suposta falta de critério na escolha dos membros da claque.
O caso tem gerado polêmica nas redes sociais e nas discussões públicas, com muitos angolanos exigindo explicações da TAAG e Unitel sobre a decisão de levar um cidadão moçambicano para apoiar a seleção nacional. Alguns argumentam que essa escolha foi uma brincadeira de mau gosto, que desrespeita os verdadeiros torcedores angolanos.
À medida que o descontentamento se espalha, cresce também a pressão sobre a TAAG e Unitel para que se pronuncie e preste esclarecimentos sobre o incidente. Resta aguardar as próximas ações da empresa diante dessa crescente onda de críticas e questionamentos por parte da sociedade angolana.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários