Job Pedro Castelo Capapinha (Comunista em Missão – Mbwanja – Mbuacanbanda) De Farrista mor a cunhado trambiqueiro



Dê sua saga cronista e do seu Dom insultuoso, se escondendo em nome de Mbwanja ou Comunista em Missão, onde aproveita expor o seu carácter insultuoso, tenta criar muros entre os filhos do Kuanza Sul, com o seu carácter catetista, de arrogante e de mal educação.

Job Capapinha nas vestes de governador e nosso Cunhado pela sua competência poligâmica, pela sua dupla relação com as nossas conterras. Num momento com a nossa Tia “ Vieira Lopes” uma prestigiada família do Kuanza Sul. E num outro momento pela Afável relação com a Emília Tchinawalile António Sales Camuhoto, a nossa Mila Trocado, de uma família conhecida pela forma como tem usurpado os bens da província em benefício próprio, pela proximidade quem o Coronel Augusto Trocado nos corredores da governação.

O Nosso trambiqueiro, Job Pedro Castelo Capapinha, vem de longe com essa sua astúcia, insultuosa de mal criadez. “ Foi ele que entre os anos 2022 a 2006 tinha a Missão de denegrir a imagens dos Clérigos Católicos (Padres), fazendo cartas anónimas pagando jornais para criar mal imagem de Padres e Bispos que sempre denunciaram as verdades deste país que Se chama Angola”. Foi sempre esta a sua missão até que catapultado para a governação de Luanda.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Deste seu lado de mal criadez, fazendo o famoso arroto, também do Nosso Grande Farrista, consta o seu lado Macabro, silenciar pessoas tirando a vida em nome dos seus interesses principalmente aqueles que têm dados fortes sobre a sua má gestão. Matar é a sua principal marca. Se lembram que ele em alguns momentos procura sempre evocar Deus. Tudo para esconder seu instinto assassino. E nisto podem entender porque sempre mandou cartas e discursos contra os Padres do Kuanza Sul e o Bispo Dom Kiala. Esta sua prática é antiga. Nunca se esqueçam disso, foi esse o papel. Sujar a imagem de Sacerdotes Catolicos, e manchar o nome dos políticos e quando não dá manda matar.

 

Lembram –se do jovem das Finanças cujo caso ficou assim pela sua amizade com outro assassino como Laborinho.

Ai, Nosso Cunhado trambiqueiro...

Ai Nosso Governador Job Capapinha... Ai Kuanza Sul sem sorte de Governador...

A província de grandes quadros, desde a academia ao Sector Militar, desta vez enviaram para a província a pior das “Escórias” de militantes do MPLA. Saído das prateleiras mais poeirentas do partido, para governar esta província.

Chegou com seu discurso insultuoso para o povo prometendo o fim da poeira e depois fazendo chacota com os anteriores governadores, dizendo que não há nada para roubar.

Com suas intrigas, o Cunhado Provincial e Farrista Mor, afastou todos cérebros pensantes do partido e da governação nas principais áreas, colocando na maior parte “Bebes de Leite” para ele lhes poder ludibriar em grande dimensão.

Este Senhor Job Capapinha, é o pior dos gatunos que o Kuanza Sul já conheceu em toda sua história desde 1975. De um paupérrimo a cidadão, que estava a vender a casa em Portugal por não poder de pagar a taxa de condómino e a sua tasca em Catete construída com dinheiros de roubos.

CHEGOU AO KUANZA SUL, COM A SUA MISSÃO DE MAIS UMA VEZ ROUBAR E FEZ O SEGUINTE:

Financiou o empresário Mauritaniano da Angoguerou, com dinheiro do governo e este cidadão estrangeiro hoje desrespeita até as autoridades. Com ele criaram o projecto das viaturas milionárias, caso que esta escondido na PGR, sobre a protecção de Hélder Pitagroz. Criou a Máfia dos Cartões da MAXI, para compras milionárias de comida para namoradas e amigas. Deu todo negócio à Sociedade Kwendale do seu sogro Augusto Trocado, Pai da sua mulher Mila Trocado, o que lhe torna o nosso cunhado pela Segunda vez. Criou a rota do Roubo onde Cada Administrador Municipal tem de lhe oferecer 10 milhões de Kuanzas do Combate a fome a pobreza, que sai por via de um empresário que sem

 

prestar algum serviço as Administrações lhe pagam e depois entregam o dinheiro ao seu Cão de Sala Mário Adriano. No âmbito do PIIM aqui atingiu o ápice do seu elevado grau de gatunice onde procurou facturar com as empresas Angosino da asfaltagem em Porto Amboim, terraplanagem do Seles, projecto de Agua do Amboim e Valas Kibala.

Criou uma fazenda no Catofe onde mandou levar energia eléctrica em detrimento da população, mandou cortar árvores que davam beleza as ruas da cidade do Waku Kungo para enfeitar a sua fazenda. Job Capapinha no seu escrúpulo de ladroagem, levou toda mobília da casa protocolar que na altura haviam alugado próximo a Rádio Kuanza Sul, para a sua residência em Luanda e parte para uma das suas amantes. Usou o miúdo Ladeira Chambula ( Director do Gabinete Provincial da Agricultura e Pescas) o rapaz do Moxico protegido pelo corredor do Leste, desviou todo material agrícola como fertilizantes e sementes bem como meios técnicos que desviou para a sua fazenda no Katofe, parte para sua Amante e Estrela Guia Mila Trocado e parte para a fazenda do Sogro o Mais Velho Trocado. O Material de pesca oferecido n âmbito do RAAP, cujo lançamento aconteceu na comuna da Gangula, Job Capapinha ficou com todo material e partilhou com a sua Amante Principal Mila Trocado.

Job Capapinha o nosso Farrista e que chegou ao estatuto de Cunhado Provincial, pela sua competência poligâmica de vivência com quatro mulheres, onde faleceu uma e preencheu o vazio com várias concubinas. Haver Vamos a Lista de Concubinas no Kuanza Sul: Maria Sumano, Vanda Lafayete (faz gestão da relação com o Administrador do Libolo), na qual nomeou para administradora adjunta e lhe ofereceu uma viatura, sendo a única Adjunta nesta condição porque os demais andam como podem, Elizabete Cajiza, Irene Nunes (esta faz jogo com director do gabinete do governador Quintas Majane).

De tão Desalmado o Comunista em Missão (Job Capapinha) que sabe bem distrair os incautos com os seus insultos nas redes sociais, teve até o desplante de roubar com o beneplácito da sua Mulher Mila Trocado o dinheiro da Covid 19, onde morreram pessoas, eles ficaram com todo


dinheiro, cujo roubo terminou com a prisão do Grande Doutor Felizardo Manuel que saiu sobre caução e esta ser aliciado para ficar em silêncio.

Porque não falar das facturas fabricadas para pagar e Empresa Chicoil que nunca trabalhou no Sumbe o leque de facturas que fabricou para diversas empresas no intuito de desgraçar a província do Kuanza Sul.

Da sua anormalidade, como se apelida O Mbwanja, Comunista em Missão, Mbuacanbanda, pela sua loucura, confiou as causas jurídicas do governo a um Cidadão de nome Morais António que recentemente este envolvido nas redes sociais se expondo NU com várias mulheres sendo isto uma sua prática corrente e pela sua distribuição dolosa de HIV – SIDA. Este Morais António vive pagando sentenças aos juízes que criaram um sistema corrupto judicial e sempre que a um grande caso, quando o advogado contrario é competente ele sempre perdeu as causas.

Ainda na Saúde, onde Job Capapinha em compadrio com sua Mulher, Nossa Irmã e Sobrinha Mila Trocado fez falcatruas, depois de descobertos os assaltos financeiros, colocou o Advogado Ventura Vicente, como Director Interino onde este criou intrigas com os principais técnicos responsáveis de Secção e departamentos na Saúde, mas a ideia era arrumar e fazer desaparecer arquivos que podem por em causa o governador nosso cunhado larápio.

Neste olhar aos roubos do Nosso Cunhado, Job Capapinha, com vestes de Comunista em Missão, e o Nosso Mbwanja, havia alugado uma casa para fazer de embaixada do Kuanza Sul em Luanda. A casa sua propriedade, mais uma vez fez negocio consigo próprio prejudicando a província do Kuanza Sul.

Neste momento o nosso Cunhado e Mestre em Poligamia, criou uma empresa de limpeza ao governo e ao palácio que tem ele como responsável sob Gestão do seu Cão de Fila, Mário Adriano e montaram o seguinte esquema: As empregadas de limpeza dos concursos da Administração Publica, trabalham para essa empresa, e recebem os seus salários normais e a empresa fica apenas com o dinheiro da falsa prestação de serviço, pois quem paga as senhoras é o governo e esta sua empresa factura. Roubo claro.

 

Desviou viaturas Land Cruizer, para a sua frota pessoal em Luanda. E algumas viaturas do Partido. O seu último assalto clássico foi a forma como esta a levar para si, os bens dos imobiliários da rede de Hotéis AAA. Se não vejamos orientou o actual Delegado da Justiça a mudar para ali, sendo a justiça fiel depositário, a mandou levar parte da mobília para o seu novo Resort em Luanda, umas estão já desmontadas a espera do camião para o transporte apesar de que o actual delegado da justiça Lino Kupenga levou sua parte, para casa na Centralidade da Kibaúla.

Assim é que não nada para roubar?

Oh Cunhado poupa- nos!

Alistou no séquito da ladroagem, Quintas Majane, Director do Seu Gabinete e Heitor Alfredo, actual Vice governador para área técnica. Fruto da Acção deste ladrõezinhos, asfaltagem do Cassongue não funciona. Obra do Hospital do Cassongue passou do prazo. Requalificação do Sumbe sem qualidade. Prestadoras de serviços ao palácio fictícias, continuam a comer comissões junto de empresas fiscais e empreiteiras, razão do PIIM não funcionar com qualidade no Kuanza Sul.

Cunhado Espertalhão. Não veio com pessoas ao Kuanza Sul, não foi ao seu belo prazer. Porque as pessoas que ele solicitou todos lhe negaram, porque sabem da sua astúcia e maquiavelismo. Na última da hora acabou vindo sozinho, com toda vergonha. Afastou os grandes cérebros da província do Kuanza Sul que estavam na governação e no partido. Colocou maior parte dos membros da comissão executiva no governo na proposta de os exonerar com facilidade caso choquem com ele no partido.

Quem este mal criado, armado em governo pensa que é ao lado de militantes renomados como: Neto Makamdumba, Teodoro Sardinha, Olímpio Sardinha, Sr. Ferramenta, Manuel Fernandes, Francisco Mendes Lopes, Correia Bongue, Lurdes Veiga, Jorge Boa Vida, Kapassola, António Vieira, etc para brincar com a província.


Por hoje a caminha fica... Na próxima semana voltamos com outros factos do Nosso amado Cunhado, nas Vestes de Comunista em Missão e na Sacanagem de Mbwanja.

Continues com a sua protecção do presidente João Lourenço que não quer nada com o povo do Kuanza Sul, e da Vice Presidente do MPLA Luísa Damião que lhe protegem a par de Fernando Garcia Miala chefe da Secreta e do Ministro do Interior Laborinho, continua a Assassinar e Destruir o Kuanza Sul.

Como a Justiça de Deus sempre chega, O TEU ESTADO AVANÇADO DE HIV - SIDA E PROSTATA AVANÇADA VAI TE ACABAR. AGORA ESTAS A INVENTAR PROBLEMAS MENTAIS PARA FUGIR DA JUSTIÇA CUNHADO.

Senhor João Lourenço, mesmo que amas muito o Capapinha porque lhe ajudou quando estavas na lama, lhe mude o que não falta são militantes: Tens o Agostinho Domingos Miquinho Casseça “ Micas Miquinho” membro do Comité Central. Tens Ainda o Dr. António Wenga Franco, 2o Secretário Provincial e Membro do Comité Central. Se precisar mais podes nomear: Eliseu Segunda Miranda, este mais experimentado de todos eles, já foi deputado e membro do comité Central. Ou mesmo Senhor João Lourenço pode trazer aqui a Maricel Capama, uma mulher competente e quadro do seu partido e membro do Bureau Politico.

Cá Vamos Nós.

Verdadeiros Filhos do MPLA e Kuanza Sul. Comunistas Patriotas.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários