Salvem o Gibelé: perdido em noitadas, mulheres e drogas



Depois da performance histórica no CAN 2024, pela Selecção Nacional de Futebol que chegou aos 4.º de final, isto é, na sua melhor qualificação, o jogador mais mediático da competição, Deivi Miguel Vieira, vulgo ‘Gibelé’, de 22 anos, parece continuar a viver no país das maravilhas mesmo sem ter ganhado absolutamente nada.

Fontes do jornal O Crime dizem que desde que regressou ao país, depois de a Selecção Nacional ter sido eliminada da competição, ‘Gibelé’ é visto frequentemente, tanto nos fins-de-semana como nos dias de semana, em festas, casas nocturnas, mas com direito a salas privadas rodeado de músicos, mulheres e drogas.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O jovem, que está no início da carreira, tem como agente o seu pai, identificado por Bebeto Vieira, antigo jogador de futebol do ASA e Petro de Luanda. Bebeto Vieira não teve sucesso na sua carreira por falta de disciplina desportiva e, ao que tudo indica, o seu filho poderá ter o mesmo destino, se alguém não o ajudar nesse sentido .

Pés assentes na terra

Em relação a ‘Gibelé’, diz-se que há clubes europeus interessados nele, mas é importante assentarmos os pés na terra e dizer que ‘Gibelé’ não ficou conhecido pela qualidade do seu futebol. Dito de outro modo, tornou-se conhecido pelas suas vulgares dancinhas, pois, futebolisticamente, o extremo internacional angolano, de 22 anos, que representa o Petro de Luanda, não mostrou um futebol de outro mundo. É um jogador que mostra ter algumas qualidades e, se forem trabalhadas, pode evoluir para um jogador melhor. Pelo andar da carruagem, no entanto, pode ficar mesmo por aqui, uma vez que no futebol de alta competição a falta de disciplina é a principal inimiga para o sucesso.

A nossa fonte sublinha que se deparou com ‘Gibelé’ numa casa noturna a fumar chicha. “Precisamos de salvar o ‘Gibelé’, porque a vida que está a levar (indo a festas, discotecas com mulheres e drogas) vai acabar com a sua promissora carreira”, alertou a nossa fonte.

Jornal O Crime

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários