“Angola tem sido um destino de eleição de turistas e investidores de todas as latitudes. Este facto impõe a cada um de nós uma postura mais responsável perante a Natureza e maior capacidade de proporcionar melhor hospitalidade e segurança a quem escolhe o nosso país como espaço ideal para viver experiências e para aplicar parte dos seus rendimentos. Força, Angola! Angola vai vencer”.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
(Presidente da República em post publicado hoje na sua página do Facebook)
O escrito de João Lourenço complementa declarações anteriores dele segundo as quais a experiência pessoal lhe provou que “Há turistas que preferem ficar na praia; há turistas que preferem ficar nas grandes cidades em hotéis de cinco estrelas, mas também há turistas que gostam de apanhar chuva, poeira, lama, portanto, o estado das picadas acaba até por ser desafiador”.
A inevitável pergunta que o post do PR suscita é: onde se alojam os turistas e investidores de todas as latitudes que, contra ventos e marés, isto é, contra picadas, estradas esburacadas, chuva, poeira, lama e, já agora, contra moscas e mosquitos transmissores de malária e outras doenças, escolheram Angola como destino de eleição?
São invisíveis?
Graça Campos
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários