Seleção nacional impedida de defender o título nos jogos africanos



Informações que chegaram a nossa redação dão conta que a seleção nacional sénior masculina de andebol não participaraá dos jogos africanos do Gana.


Romeu Hebo, dos nomes mais sonantes da atual geração fez saber em sua rede social, classificando a situação como lamentável. Segue o texto escrito pelo atleta: 


“Tinhamos enormes expectativas sobre o can de andebol que terminou em Janeiro, mas infelizmente não fomos capazes de produzir o que outrora alcançamos, sim, mas uma vez desfraldámos, pela segunda vez consecutiva ficamos com o oitavo lugar, posição está que ñ agrada a todos nós que lá estivemos e muitos outros que ficaram a torcer por nós.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Mas ñ nos esquecemos que está geração tem 3 participações em mundiais, chegou 3 vezes as finais dos jogos africanos e na última edição fomos os campeões do torneio (inédito).


Sendo os detentores do título o normal seria competirmos na edição que irá acontecer brevemente, mas infelizmente a seleção foi excluída, ou seja os detentores do título ñ irão defender a taça por questões desconhecidas até então.

Até onde sei essa competição por normal é delegada pelo Ministério da juventude e desporto em conjunto com a federação de andebol, mas até agora ninguém vem a público dizer qual foi a razão”


De lembrar que as angolanas (Pérolas) farão parte do mesmo torneio.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários