ATÉ NA UNITA TAMBÉM HÁ BUFOS MAS É PRECISO PERCEBER QUE NÃO TEM COMO NÃO HAVER- FERNANDO VUMBY



Mas este facto não lhe tira o mérito de ser o partido político angolano de que os angolanos mais confiam, consideram, respeitam. 

E acreditam ser alternativa certa  para tirar Angola da situação caótica, penosa e humilhante em que se encontra desde que está sob gestão dos narcotraficantes com a sigla MPLA.

A UNITA sendo um partido de inclusão social e política está com as suas portas. 

Sempre abertas para quem quiser  entrar, como uma igreja ou seja como uma puta que não escolhe os clientes se têm dentes na boca, feridas ou não.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Por isso,  não é de se estranhar  que numa república falhada como Angola, gerida por criminosos que controlam  tudo e todos. 

Que estes usem e abusem do espírito de inclusão que orienta a linha política da UNITA.

Que é um partido democrático, que estes infiltrem bufos dentro deste partido alguns até bem fingidos em militantes da linha da frente.

A UNITA como um partido democrático e tal implica ser inclusive nunca vai fechar as suas portas, claro que tem os seus cuidados. 

Aos que estão lá dentro como bufos infiltrados acabe a estes fazerem eles mesmos as suas reflexões se agindo assim estão mesmo a contribuir para bem de Angola? 

E se acham mesmo que agindo assim, estão a ser úteis em termos de contribuição. 

Para aquilo que a maioria dos angolanos pretendem, um país justo para bem de todos os angolanos sem qualquer distinção, nem credo religioso, político ou ideologia?

Conclusão: A maka não é a UNITA que tem e terá sempre as suas portas abertas.

Mas sim, sãos os bufos e eles mesmos qualquer dia se fizerem uma reflexão.

Vão chegar a conclusão que assim  prestam um serviço criminoso ao diabo, contra a grande maioria dos angolanos, contra Angola e contra eles mesmos também.

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários