O GRANDE PROBLEMA DE ALGUMAS MULHERES ANGOLANAS NÃO É O ACEITAREM E GOSTAREM DE SEREM TRATADAS COMO OBJETO DE ADORNO E DE PRAZERES

 



Se me perguntassem  diria que sim, sem pensar duas vezes, não querendo generalizar a verdade é que grande parte das mulheres sim. 

Por estarem financeiramente dependentes dos homens sejam eles seus maridos.

Namorados ou  até  mesmo simples amantes que lhes tratam às vezes como se elas fossem uma espécie de merenda moderna do tipo novo. 

Quando não, simplesmente como  objetos de adorno e prazeres sexuais muitas delas  já não se importando  completamente perdida a sua autoestima. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762



Logo que o tipo seja um porreiramente da vida financeiramente seja às custas do que for, que sejam  as suas oitavas, nonas ou mesmo décimas amantes.

Por isso, essa conversa diária  de gente pobre fruto de uma sociedade decadente e estruturada para que a mulher  só singre  ou tenha sucesso.

Se depender de um homem financeiramente, quando não transforma o seu corpo num simples objeto para troca de benefícios e favores.

Numa sociedade onde as mulheres não dependem financeiramente dos homens, uma sociedade justa e igualitária para todos independentemente do sexo.

Onde  a mulher é vista como um ser humano tal qual os homens são, claro que essa sociedade não é a angolana onde tanta coisa perversa triunfa pelo simples facto do país estar a ser governando por criminosos.

Onde as mulheres têm  as mesmas necessidades, direitos, deveres e obrigações.

Não há espaço nem conversas como essa quase tabela de preços estabelecidos sobre o quanto é  que um homem deve ou não dar á uma mulher, esposa, namorada ou amante,  nem o que deve ou não deve dar.  

Eu nunca vivi e nunca vou aceitar viver uma situação em que a minha esposa ou namorada viva  financeiramente dependentemente de mim.

Se ela não souber como se tornar independente financeiramente de mim, lhe ensino.

Para ser aquele pescador que não dá sempre o peixe,  mas que ensina os outros como pescar também, nunca tive uma mulher que dependesse de mim financeiramente, não sei se dou graças á Deus ou a sorte.

A mãe dos meus primeiros filhos quando nos conhecemos e começamos a viver já tinha na sua conta bancária um volume de dinheiro e ouro depositado.

Ainda assim, não cruzei nem esfreguei os meus braços de contente, dei no duro para lhe mostrar que meu grande orgulho era não depender dela financeiramente.

E aqui não  alemanha falo concretamente deste país  não existe mulher que seja alemã que depende financeiramente dos homens quem diz o contrário mente.

Não ser na relação entre os crioulos negros com negros onde há muita bronca por causa dos dinheiros e se rompem relações pura e simplesmente por causa disso.

O conselho que deixo com este  tema é que, nada mais importante é, seja para um homem como para uma  mulher do que ser independente financeiramente.

Não importa quem é teu pai, quem é teu marido, quem é teu irmão.

E é até por causa dessa falta de independência financeira que o regime criminoso existente em Angola.

Escolhe entre vocês  os quem comprar  e as mulheres que transformam.

Em seus objectos para a satisfação dos seus caprichos até criminosos por dependerem dos dinheiros de todos os angolanos transformados em suas propriedades.

Fernando Vumby

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários