Reitor da Lueji A’konde, Alfredo Armando Manuel desautorizado pelos Decanos



Recentemente a IGAE -Lunda Norte fez um trabalho inspectivo fruto das denúncias anônimas da desorganização e violação das normas e leis nas três unidades orgânicas da ULAN com sede no Dundo, escapando -se a unidade orgânica do Cuango e de Saurimo. Constatou-se violação de leis e normas perpetradas pelo Decano da Faculdade de Direito, José Mateus Francisco, Escola Pedagógica, Fortunato Diambo. A IGAE orientou que a Faculdade de Direito deve pagar os subsídios de pós laboral a todos os docentes e a Escola Pedagógica deve pagar a todos os docentes os subsídios de pós laboral. E considerou de ilegal e violação o não pagamento dos docentes. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Os dinheiros do pós laboral servem para pagar o pós laboral e não para fins dos decanos, como por exemplo, se soube que os decanos utilizam os valores de pós laboral para darem dez por cento do valor arrecadado ao reitor, Alfredo Armando Manuel, e este fecha a boca e faz vista grossa e mostra-se impotente na ação acobertando roubos em todas as unidades orgânicas da Universidade Lueji. E os decanos usam os dinheiros arrecadados no pós laboral para viagens com as amantes, e até arredar casas em Luanda.

Para agravar mais, os decanos das  unidades orgânicas disseram que não vão cumprir a orientação da IGAE porque eles dividem os dinheiros com o Reitor e nada vai acontecer. 

Senhor Reitor, Alfredo todos os docentes já deram conta da tua incompetência mas não vão tolerar mais este teu conluio e roubo que autorizas aos decanos contra os docentes da ULAN.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários