Activista Hitler Samussuku responsabiliza João Lourenço pelos actos de Intolerância no Cuando Cubango



JOÃO LOURENÇO PÕEM EM CAUSA A PAZ E A RECONCILIAÇÃO NACIONAL 


As imagens de violência que nos chegam a partir da província do Cuando Cubango nos revelam que retrocedemos aos velhos tempos dos actos de intolerância política estimuladas pelo Serviço de Informações ou Inteligência e segurança do Estado. 


A intolerância política em Angola  é uma arma poderosa usada para silenciar vozes dissidentes e manter o controle sobre a população.


Nos regimes autoritários, a intolerância política é alimentada pela paranoia do poder, criando um ambiente de medo e suspeita onde a discordância é vista como uma ameaça à segurança do Estado. Outrossim , a intolerância política é cultivada para dividir e conquistar, transformando diferenças de opinião em motivos para perseguição e repressão.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A intolerância política em Angola  é um obstáculo à construção de uma sociedade inclusiva e democrática, onde a diversidade de opiniões é valorizada e respeitada.


João Lourenço ultimamente tem estado muito nervoso, preocupado em ficar mais tempo do que o previsto constitucionalmente, isso lhe faz cometer erros atrás de erros o tempo todo. Os angolanos já não irão suportar tanto abuso do Poder. O MPLA precisa escolher como gostaria de ser lembrado porque a mudança agora é irreversível. 


Contudo, termino endereçando os meus mais sentidos sentimentos as famílias das vítimas de intolerância no Cuando Cubango e rápidas melhoras para os vários feridos. 


Nenhuma nação nasce a partir da intolerância e da recusa.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários