DR. ANTÓNIO SAWANGA, PRESIDENTE DA DIRECÇÃO CENTRAL DO MOVANGOLA REUNIU COM OS ESTUDANTES ANGOLANOS EM PORTUGAL



No cumprimento do seu programa de trabalho na diáspora, Dr. António Alcino Sawanga, Presidente da Direcção Central do MOVANGOLA, reuniu com os Estudantes angolanos em Portugal das Universidades Lusófona e Autónoma de Lisboa, com objetivo de manter o diálogo permanente e reforçar as relações já existente.


O certame teve como o lema: "ANGOLA MINHA TERRA, MINHA PÁTRIA E MEU PAÍS."


O encontro teve lugar numa das salas nobre do Hotel VIP de Lisboa e contou com a participação de mais de 90 estudantes das duas melhores Universidades de Portugal. 


Dr. António Sawanga,  interagiu de forma aberta e proporcionou um bom ambiente de diálogo com os estudantes sobre "PENSAR ANGOLA."



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No decorrer do encontro, foram abordados vários assuntos nomeadamente, o Patriotismo, a Preservação da Entidade cultural, a Formação Académica e técnico profissional.


O Presidente da Direcção Central do MOVANGOLA,  ao encerrar o encontro, pediu aos estudantes angolanos a não se esquecerem da Pátria mãe, e quando terminar os estudos devem regressar ao pais para ajudar no desenvolvimento de Angola. 


Ainda na sua intervenção, o Presente do MOVANGOLA, aplaudiu a participação calorosa e massiva dos estudantes angolanos, e pediu aos mesmos a manter o espírito patriótico, a preservarem a identidade Cultural, a dedicarem aos estudos para melhor servirem o país porque Angola precisa de nós fruto dos ganhos já conquistado pelos angolanos desde o alcance da independência nacional de 1975 e do 4 de Abril dia da paz efectiva em Angola.


Participaram do encontro, os estudantes das duas Universidades e as suas Direções das Associações e convidados. 


O Presidente Dr. António Sawanga, agradeceu pela calorosa e massiva presença dos estudantes e incentivou -  os a continuarem a estudarem para servirem melhor Angola a terra que nos orgulha. 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários