"Oruam recebeu um quadro de presente em Angola com a imagem de seu pai e com uma descrição exigindo liberdade ao líder do Comando Vermelho do Rio de Janeiro, Marcelo VP



No dia de hoje, o cantor brasileiro Oruam, de 22 anos, que se encontra em Angola desde a última sexta-feira, recebeu um presente inesperado durante sua estadia no país. Das mãos de um renomado artista plástico angolano, ele ganhou um quadro com a imagem de seu pai, Marcinho VP, líder do Comando Vermelho do Rio de Janeiro, acompanhada da exigência por sua liberdade.


Nascido na comunidade da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Oruam é filho de Marcinho VP, condenado a 36 anos de prisão pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em decorrência de um caso de assassinato e esquartejamento de traficantes rivais ocorrido em 1996.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A obra de arte, entregue pessoalmente ao cantor, traz a figura de seu pai em destaque, com a descrição"Liberdade ao líder", a imagem e a mensagem  não passaram despercebidas, gerando discussões e debates.


Oruam tem conquistado sucesso e reconhecimento em sua carreira como cantor, marcada por uma ascensão promissora. Além disso, ele desfruta de uma vida luxuosa, sendo proprietário de uma mansão na zona nobre do Rio de Janeiro e possuindo bens de alto valor, como um autocarro personalizado avaliado em 250 milhões de kwanzas, um Audi TT avaliado em 80 milhões de kwanzas e um Porsche Carrera 911.


Atualmente, o cantor encontra-se em Angola como convidado especial do evento Bodão, organizado pela Cle Entertainment, a maior produtora de eventos do país. Sua presença tem causado grande expectativa e interesse entre os fãs angolanos, que aguardam ansiosos por suas apresentações.


Embora o quadro recebido por Oruam tenha gerado polêmica, sua visita a Angola continua a ser acompanhada com atenção pelos fãs e pela mídia, enquanto ele se concentra em sua participação no evento e em suas atividades como artista.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários