POLÍCIA VAI INTENSIFICAR VIGILÂNCIA FRONTEIRIÇA EM CABINDA



O comando provincial da polícia nacional vai aumentar os níveis de operacionalidade em Cabinda para reforçar o programa de combate à criminalidade.


O Comissário, Francisco Notícia Baptista, Delegado do Ministério do Interior e Comandante Provincial de Cabinda da Polícia Nacional, trabalhou recentemente, na comuna de Tando Zinze, município de Cabinda.


Acompanhado dos membros dos conselhos consultivos da Delegação do MININT e do Comando provincial da PNA, Francisco Notícia percorreu os postos de Zenze-Lucula, Chiobo, Chingundo e Chimbuandi, fronteiras localizadas à leste da província de Cabinda, com a República Democrática do Congo.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Refere-se que a visita teve como pano de fundo, passar em revista as recomendações que têm sido baixadas no âmbito da circulação de pessoas e bens, crimes transfroteiriços e protecção da fronteira estatal, bem como aferir as condições de trabalho e de acomodação do efectivo destacado naquelas fronteiras.


No final da visita, Francisco Notícia manifestou-se satisfeito com os níveis de organização e funcionamento dos postos daquela circunscrição e recomendou os responsáveis a privilegiarem os encontros locais de cooperação com as Autoridades congéneres do Congo Democrático, bem como reforçar as medidas de combate ao contrabando e tráfico de combustíveis naquela região da província.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários