Estamos diante de uma FRENTE ou coligação de partidos, quando as organizações político-partidárias unem-se com um propósito maior, que é o de ganhar as eleições e exercer o poder político. Se noutros países menos estratégicos e sem história de guerras funcionou, cá em Angola tem sido uma quimera. Tem sido uma grande ilusão pensar desta forma e os factos históricos não mentem, são reais quanto a esse quesito.
Da mesma forma em que os grupos musicais e teatrais desfazem-se facilmente é da mesma forma que as coligações ou frentes se destroem. Não existe unificação do pensamento político-ideológico e a não submissão dos pequenos ao grande. Foi o caso da FNLA, dos POCS, AD-COLIGAÇÃO, CASA-CE e outros. Savimbi, em 92, estudando o cenário, escusou-se de coligar-se com o PDPANA e outros interessados. Em 2008, a UNITA aliou-se aos POCS, os mesmos depois de receberem os carros desapareceram. Abel Chivukuvuku criou a CASA-CE com parte dos POCS e o resultado foi nefasto.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A criação da FPU foi um erro crasso. A Direcção atual da UNITA ingenuamente ressuscitou mortos políticos que, agora ganharam fôlego e estão a actuar nas linhas da nossa UNITA, mobilizando militantes para tais projectos aventureiros. O Velho Jonas Savimbi ensinou-nos que, na FRENTE UNIDA os pequenos procuram formas de agigantar-se. É o que observamos com muita preocupação todos os santos dias na nossa UNITA onde Abel Chivukuvuku vai somando pontos, mobilizando os nossos militantes.
Ao ingenuamente atribuir quotas à parceiros da tranche vinda do OGE e de contribuições dos militantes a nível de todas as províncias, algo que não é de yuri, ficando com uma "manta curta ", o partido em si só fica totalmente limitado e a decair cada dia que passa, abrindo alas para os pequenos. "O inimigo é sempre inimigo, não importa a sua dimensão, é empecilho para atingirmos um certo objetivo ", ao lutar-se com o inimigo principal, urgeestar atento com os secundários, porquetambém têm um propósito. Avisamos incessantemente sobre o perigo dessa aliança e as respectivas consequências.
CHEGOU A HORA DO RESGATE, DE TRASERMOS A MENINA E A SUA MÍSTICA DE VOLTA E O GALO CONTAR PARA O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA DO ANGOLANO, PARA A VERDADEIRA MUDANÇA, PARA QUE O SOL POSSA RAIAR E ILUMINAR AS 18 PROVÍNCIAS, PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO E SOCIAL, COM HOMENS PROBOS NO LEME.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários