Tomás Bica é o homem por trás das notícias contra o governador de Luanda Manuel Homem- SEBASTIÃO CID MARIANO



O antigo administrador do Cazenga , Tomás Bica , instalou em Lisboa , onde reside para fugir da justiça angolana , por causa dos crimes de corrupção , peculato e desvio de bens públicos , uma central de difamação, desinformação e campanha de desconstrução da imagem de alguns responsáveis do governo de Angola e do MPLA. A vítima escolhida desta vez , é Manuel Homem , o Governador de Luanda . O ladrao que desgovernou o Cazenga ainda não recuperou da dor da exoneração por conveniência de serviço .

Tomás Bica conta nesta sua empreitada com a ajuda do jornalista e  Alfredo Carima , exonerado recentemente do cargo de Adido de Imprensa no Reino Unido por ter vazado documentos relacionados com um acordo entre o governo de Angola e a CNN.

O novo empregado de Tomás Bica esta por detrás das notícias falsas que estão a ser publicadas na página de difamação de Joana Clementina (que não é mais do que um ex quadro sénior do Grecima, hoje assessor de um grande grupo empresarial de distribuição de alimentos , banca e que conta também com o suporte de um director de comunicação de um  importante sector do governo angolano . Este director de comunicação esteve envolvido na guerra suja contra o antigo secretário de estado Malichi.)


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Alfredo Carima esta encarregue de contactar os sites para distribuir mentiras contra o Governador de Luanda , buscando factos não verdadeiros sobre a sua superintendência durante o tempo que foi ministro da comunicação social .

As notas falsas sobre a rádio e sobre a televisão , são apenas um aperitivo na campanha encomendada por Tomás Bjca e executada por Alfredo Carima , a troco de dinheiro roubado pelo ex administrador municipal durante a sua gestão danosa no Cazenga , onde desviou vários milhões de dólares , vendendo terrenos a empresários estrangeiros e acumulou riqueza que lhe permite circular em Lisboa em carros de luxo , adquiriu uma pensão e usa parte do dinheiro ilícito para pagar sites e alguns jornalistas . Bica através de -

Alfredo CARIMA tentou arregimentar em Lisboa , o jornalista Ernesto Bartolomeu para se juntar a campanha de mentiras contra Manuel Homem . Prevenido e atento: não aceitou participar desta sujeira .

Bica e os seus funcionários tentam também envolver na campanha contra Manuel Homem , o jornalista Jorge Eurico , radicado no Canada. Este no

Entanto , é sério e não alinhou por enquanto na campanha de Bica.

Na semana passada , Tomás Bica organizou um almoço em Lisboa para baixar novas orientações que resultaram nos dois textos publicados na Joana Clementina com mentiras sobre alegadas empresas de Manuel Homem envolvidas em negócios na TPA e na RNA.

Mentiras descaradas que visam um único objectivo : atacar o Governador de Luanda .

Tomás Bica não r o único Franco atirador escondido na guerra contra Manuel Homem .

O ainda administrador de Cacuaco, é o outro que paga sites para atacarem o seu chefe na província e no partido .

Manuel Homem é uma pedra no sapato de Auxílio Jacob.

Brevemente vamos revelar o seu envolvimento na venda de terrenos , tentativa de apropriação de espaços já cedidos a provados , relação promíscua com os chineses .


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários