“FÉLIX MIRANDA " NÃO CUSTA CRER QUE JÁ NÃO VIVE”: ONDE É MAIS FÁCIL TE MANDAREM MATAR DO QUE CUIDAREM DE TI SENDO CONTRA O REGIME OU NÃO



Se fores do contra o regime ainda pior , várias vezes falei com ele em especial só quando estivesse fora do território angolano era isso  que eu tinha combinado com ele.

Para se escapar dos curiosos de plantão ao serviço dos esquadrões da morte existentes em Angola que pudessem escutar a nossa comunicação por lhe faltar alguns códigos necessários para nestes casos.

Lhe dava vários conselhos em como redobrar a sua vigilância, mas para quem vive na boca do lobo não se tem como , por mais que se entende do assunto como ele mesmo também entendia.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Falávamos , horas e horas conversa intercalada com muita gargalhada provocada pelo meu humor que ele adorava ouvir sair da minha boca.

Comigo só falhou uma única vez , ao oferecer-me o seu último livro não usando as vias combinadas entre nós  para me fazer chegar , usou outras vias.

E acabei por me recusar a receber  por desobedecer algumas regras e estratégias  que considero como muito importante quando diante de casos como o que estava combinado.

Até hoje me recuso a acreditar que não tenha sido envenenado e sou livre em acreditar , desconfiar ou confiar, este é um direito que nunca alguém vai conseguir me tirar.

Mas uma coisa vos garanto , que está entre aqueles casos que podem qualquer dia conhecer outras versões , claro quando o MPLA perder o poder, se perder.

Fernando Vumby

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários