O Estado angolano, com todas as suas instituições, nasceu em 1975, ideologicamente formatado para lutar contra e excluir um "inimigo de classe" devidamente identificado.
Passados 50 anos de várias formas de luta, os dirigentes do partido/Estado que se acapararam do poder em 1975, à revelia do Acordo de Alvor, ainda não perceberam que o país vive hoje uma situação nova, um novo contexto, caracterizado por novas motivações dos cidadãos, novos actores na política doméstica e uma correlação de forças completamente diferente.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A contradição principal hoje em Angola, opõe toda a sociedade à vigência de instituições não republicanas e anti-democráticas, causas do actual situação de subdesenvolvimento em que o país se encontra mergulhado.
É hora de virar esta página obscura da nossa história e 2027 é já aí na próxima esquina.
Em 2027 iremos TODOS e em massa exercer o nosso dever de CIDADANIA. A mudança tão almejada por TODOS, está ao alcance de todo cidadão.
O objectivo é a inauguração, no nosso país, de uma nova era em que teremos TODOS um único inimigo a abater, o subdesenvolvimento.
É urgente e possível Angola, o nosso belo e rico país, passar a integrar também o clube dos países emergentes da nossa região, tal como a Africa do Sul, a Namibia e o Botswana, em benefício do sofrido povo angolano.
O patriotismo e o trabalho na diversidade e pluralidade serão a nossa mais poderosa alavanca para o sucesso.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários