O Tempo e as acções não mentem. Quais as instituições que estão a trabalhar em sentido de ponteiro contrário, das decisões do Titular do Poder Executivo?- Wankana de Oliveira



Não é em vão que depois do slogan Melhorar o que está bem, corrigir o que está mal o partido vencedor das eleições em Angola adoptou como lema de Governo Comunicar mais e melhor.

Não fosse Vera Daves de Sousa, Ministra das Finanças, que com sentido de estado e espírito Patriótico, lançou mão da necessidade de prova de Vida até nas FAA e Polícia Nacional, inclusive o alerta à Presidência da República sobre a necessidade de se seguirem algumas regras da Contratação pública, o corte do Orçamento para a equipa do 1o de Agosto, entre outras medidas, poderíamos estar a viver e enfrentar, despesas bem maiores do que acontece hoje em dia. 

É possível que venhamos a enfrentar mais políticas de austeridade?




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Não havendo razões para para fanfarras e festas, vive-se um cenário financeiro dificílimo e controlado, que segundo o Ministério das Finanças já se faz o pagamento de salário da  função pública, com receitas proveniente dos impostos. 

Quem estava com vícios de só Sacar,  deve andar a desejar outra  linha de actuação do MINFIN afinal hábitos criaram-se.

No ar paira aquele espírito inquieto, o que falta  para algumas Instituições agirem em sentido favorável a situação dos angolanos?

Quem está agir alinhado quem está desalinhado? Se do alto do poder em Angola o Presidente João Lourenço quebrou vários monopólios, nomeações encomendadas, promoções presenteadas, e acomodações de miragem, quem ousa a socapa, fintar as Instituições e adiar que o arco-íris seja uma realidade novamente?

Dirigentes com intenção maior e acima dos caprichos individuais, sabem que o bem estar dos cidadãos é indubitavelmente o trilhar da boa governação e prosperidade de Angola.

Quem está a trabalhar em sentido contrário? Quem não está alinhado ou melhor quem está desalinhado às orientações do Titular do Poder Executivo?

Apresentação de contas públicas tarda em ser um facto! Porquê? 

O ritual que se vive de falta de responsabilização, ainda persiste.

É incrível, como só os gestores públicos e seus familiares, conseguem atingir a famosa numeração dos zeros a mais na conta e tudo ou quase tudo com honestidade, simplicidade e empréstimos bancários!!!

Será que à elite já tem tanto poder sobre as Instituições, que a delapidação do erário e a acumulação primitiva de capital nos levará aos novos Judas?


Tic Tac o ponteiro do relógio não para e o tempo urge.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários