SE LHE ENVENENARAM MESMO NO TAL JANTAR DA TRAIÇÃO JÁ ERA DE SE DESCONFIAR ATÉ PORQUE O KOTA BONGA JA TINHA DADO SINAIS EM SER PRESA FÁCIL



Mesmo como músico famoso que quer sempre  conquistar e arrastar  para junto de si  o público quando  atua  e até em privado ou  por onde passa.


Kota Bonga deveria ter mais cuidado sim , para não se tornar numa presa fácil dos serviços secretos angolanos que usa muito a sua prática da praxe o envenenamento .



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Quem conhece bem o MPLA sua tendência natural para a maldade  , seu espírito rancoroso e modus operandi dos serviços secretos angolano ao seu explícito e exclusivo serviço e obediência total  canina sabe como eu .


Que só o facto do Kota Bonga ter estado na Jamba e sua relação como a UNITA serem motivos .


Para alguns carcamanos verdadeiros assassinos deste gangue  com a sigla MPLA , nunca o perdoarem apesar do muito fingimento , homenagens simuladas  e abraços dúbios com gargalhadas.


De um grupo de assassinos que se eliminam entre eles  e ainda assim são capazes de darem nomes de ruas , aeroportos e escolas ás suas próprias vitimas .


Quem é o kota Bonga para ser tratado de modo especial por muito tempo ?


Ainda que fingidamente , depois de terem dado conta  que ele nem sempre canta e dança o brinde que agrada ao sistema criminoso instalado no país Angola ?.


Um outro aspecto que já notei , e  que o torna  em presa fácil para ser envenenado se usando as novas tecnologias químicas  usadas pela secreta angolana atualmente .


É que o  Kota Bonga se mistura muito até com gente que nas minhas contas estão entre os seus potenciais carrascos por serem claramente rapazes ao serviço da secreta com duplas funções.

Fernando Vumby 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários