O secretário do MPLA em Luanda para a organização e mobilização, Luís Vicente, é acusado de desviar os rendimentos mensal de dois camiões atribuídos ao Comité Municipal do MPLA no Icolo e Bengo.
Durante a última campanha eleitoral, Luís Vicente foi o primeiro secretário do MPLA no Icolo e Bengo, período em que dois caminhões foram colocados à disposição daquele comité, para facilitar a sua manutenção e gestão, em serviço de aluguer.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De acordo com as denúncias avançadas ao Club-K, o actual primeiro secretário municipal, João de Almeida, mesmo com as dificuldades de gestão que enfrenta, se sente impotente de exigir a colocação dos meios à disposição do comité, pelo facto de chegar ao cargo sob proposta de Luís Vicente.
Devido aos embaraços que a situação tem causado, sobretudo as dificuldades financeiras para fazer face às despesas inerentes às assembleias de balanço e renovação de mandatos, uma delegação do MPLA em Luanda, que terá o primeiro secretário provincial a encabeçar, desloca-se no próximo sábado ao município do Icolo e Bengo, para, sobre o assunto, auscultar a comissão executiva do MPLA naquele município.
Embora publicamente justifica-se essa deslocação com o acompanhamento das assembleias de balanço e renovação de mandatos dos CAP, o mau clima que se instalou naquela estrutura do MPLA, que não recebe os cerca de três milhões de kwanzas previstos em cada mês, é o principal motivo que deverá movimentar o primeiro Secretário do MPLA, Manuel Homem, ao município do Icolo e Bengo.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários