Funcionário da AGT morto pela esposa e irmãos em plano macabro disfarçado de acidente



Uma mulher matou o marido com a ajuda de dois irmãos, que espancaram até à morte a vítima, que ocupava um cargo na Administração Geral Tributária (AGT), e depois simularam um acidente por capotamento para dissimular o crime, apurou o Novo Jornal junto da Polícia Nacional.


Segundo as autoridades, a vítima era uma pessoa com posses, e tudo começou no mês de Julho, quando o funcionário da AGT, que residia na Centralidade do Kilamba, em Luanda, se deslocou para o Zaire em missão de trabalho, levando consigo a esposa.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Uns dias depois, a 31 de Julho, o casal decidiu regressar a Luanda, mas o plano da morte do marido já tinha sido traçado no Zaire pela mulher, que levou consigo dois irmãos, de acordo com o porta-voz nacional da Direcção de Investigação e Ilícitos Penais (DIIP), Quintino Ferreira.


Chegados ao município do Dande, província do Bengo, numa zona isolada, o trio de irmãos entrou em acção: pediram à vítima que parasse, dizendo-lhe que precisavam de satisfazer necessidades fisiológicas, e, quando o carro parou, começaram a espancar brutalmente o condutor. Para esconder o crime, sentaram-no ao volante da viatura e simularam um acidente por capotamento. Depois, os acusados entraram em contacto com as autoridades locais para dar a conhecer o alegado acidente que resultou na morte imediata de um dos ocupantes do automóvel.

Novo Jornal 

Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários