Em entrevista exclusiva ao Lil Pasta News, o ativista cívico Gika Tetembwa revelou detalhes sobre seu próximo lançamento, um audiolivro intitulado "Balumuka a Primária Historia".
O projeto surge da trajetória de ativismo de Tetembwa, que desde 2017 vem produzindo um programa regular de vídeos aos domingos, às 19h de Londres, pela plataforma Balumuka. Segundo o ativista, a ideia inicial era fazer vídeos organizados e consistentes sobre as problemáticas enfrentadas pelos angolanos.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Como ativista cívico, nesta jornada fomos desenvolvendo certas habilidades, como ferramenta de nossa luta. A comunicação passou a ser também uma das nossas particularidades, assim como música, tudo feito com um rigor profissional", explicou Tetembwa.
O programa Balumuka, diz ele, tem um foco orientador numa visão crítica, com o objetivo de "fazer valer a verdade sobre as constantes mentiras e o esquecimento das massas". Toda essa dedicação, ressalta, é em prol dos povos angolanos, "em particular as vítimas da corrupção e a falta de oportunidade para uma vida melhor".
O audiolivro, que será lançado no próximo dia 19 de agosto em seu canal no YouTube, será dividido em cinco capítulos e abordará exclusivamente a trajetória do ativismo de Gika Tetembwa. "Neste audiolivro não é ainda a história das crianças abusadas sexualmente no país, mas o último capítulo cinco fala do aparecimento da Rádio Criança", adiantou.
Tetembwa convida a todos a acompanharem seu trabalho nas diversas plataformas, como YouTube, Instagram e demais, reforçando que "A Voz dos Sem Voz" continua em defesa "de tudo pelas crianças vítimas do silêncio da sociedade".
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários