Em entrevista ao site Tribuna Expresso, o treinador Alexandre Santos, de 48 anos, compartilhou que o país onde obteve maior remuneração durante sua carreira foi Angola. Ele destacou seu tempo no comando do Petro de Luanda, onde conquistou importantes títulos e, consequentemente, uma remuneração significativa.
Santos, que também teve passagens por clubes portugueses como Real SC, FC Alverca, Sporting CP e Estoril Praia (Sub-23), além de ter sido técnico adjunto no Caen, mencionou que a proposta do clube angolano não foi aceita de imediato. “Sabia dos problemas que se viviam em Angola, de vida, econômica, e principalmente a dificuldade de enviar dinheiro a Portugal”, revelou.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Apesar das incertezas, a decisão de aceitar a proposta foi impulsionada pelo apoio de sua esposa, que o incentivou a explorar essa nova oportunidade. “Não tinha nada a perder”, afirmou Santos, que, durante sua passagem pelo Petro de Luanda, conquistou 3 Girabolas, 3 Taças de Angola e uma Supertaça.
Atualmente, o treinador está à frente do Sfaxien, onde continua sua trajetória no futebol, sempre buscando novas conquistas e desafios.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários