A FALTA DE SENSIBILIDADE DOS RESPONSÁVEIS E GESTORES DA RÁDIO 5

 


A Rádio 5 enfrenta uma situação crítica que tem gerado descontentamento entre seus jornalistas. Profissionais dedicados, como Nelson Ventura, Paulino Fernandes, Aldo Vida e Pedro Bambi, tiveram suas carteiras profissionais retiradas, o que os impede de continuar exercendo suas funções que tanto agradam aos ouvintes do desporto. Embora já tenham efetuado os pagamentos necessários, a falta de sensibilidade dos gestores da rádio é evidente.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A situação se agrava com o caso de Alves da Silva, que, neste momento, não possui os 80 mil Kz necessários para quitar sua dívida e, por isso, encontra-se afastado do microfone. Essa realidade é uma afronta à dignidade dos profissionais, que, como muitos trabalhadores em outros setores, enfrentam dificuldades financeiras.


Os diretores e presidentes do conselho de administração dessas organizações precisam adotar uma postura mais humanista e compreensiva. A questão é simples de resolver, especialmente considerando que os jornalistas atualmente recebem salários que beiram o insustentável, comparáveis aos de um professor do ensino geral. É fundamental que as autoridades da Rádio 5 reflitam sobre a importância de valorizar seus colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho mais justo e respeitoso.


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários