O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, expressou suas profundas condolências pelo falecimento de Samuel Shafiishuna Daniel Nujoma, ex-Presidente da República da Namíbia, ocorrido no dia 8 de fevereiro de 2025.
Em uma carta endereçada ao atual Presidente da Namíbia, Nangolo Mbumba, Lourenço manifestou seu pesar e o da nação angolana pela perda de uma figura tão significativa na história do país vizinho. O presidente angolano destacou a importância de Nujoma na construção de uma Namíbia forte e democrática, ressaltando o impacto de sua liderança no progresso e bem-estar do povo namibiano.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Lourenço também mencionou a relevância de Nujoma na dinamização da SADC (Comunidade de Desenvolvimento da África Austral), afirmando que sua experiência e sabedoria foram fundamentais para o fortalecimento da integração regional.
O Presidente angolano pediu que seus sentimentos de pesar fossem estendidos à família enlutada, amigos e ao povo namibiano, oferecendo sua solidariedade em um momento de dor e luto.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários