A política exige seriedade dos seus actores. Mas parece não ser essa percepção dos dirigentes do Partido de Abel Chivukuvuku. Em entrevista e notas de imprensa, estão a passar a opinião a ideia segundo a qual os deputados que viram os seus mandatos retirados definitivamente fizeram a devolução dos viaturas recebidas. Um acto inédito. Mas o mesmo corresponde a um imperativo legal.
Acontece que não devolveram todos os meios de transportes entregue aos deputados. Assim da devolução.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Abaixo o texto do deputado Lumingo
A questão da devolução das viaturas por parte dos ex-deputados não é novidade, pois todo deputado que perde o mandato por imperativo legal deve, de imediato, restituir o património da Assembleia Nacional, como a viatura protocolar, o crachá e o passaporte diplomático. Isso acontece com todos, sem exceção, inclusive com os deputados do MPLA que suspendem os seus mandatos para assumirem cargos no governo. Tenho provas disso.
O que não se tem dito é que, os ex-deputados vão entregar as viaturas protocolares, mas permanecerão com os veículos de apoio à residência. Esse detalhe também deveriam explicar ao público para quem diz que devolver um carro protocolar por imperativo legal é ser patriota. Assim, em caso de resistência na devolução, as autoridades competentes devem agir coercivamente para garantir o cumprimento da lei.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários