FAF reúne provas para apresentar queixas à FIFA contra os líbios



A Federação Angolana de Futebol (FAF) está a reunir todas as provas que confirmam o anti-jogo e actos atentatórios ao fair-play, protagonizados pela Líbia, de modo que sejam evidenciados na queixa à FIFA, aquando do jogo entre as duas selecções, disputado na passada quinta-feira.


A informação foi avançada à Batunews de forma exclusiva, por uma fonte da direcção da FAF, que revelou surpresa pelo "cinismo" da Líbia na queixa remetida ao órgão reitor do desporto-rei no mundo, em que acusa Angola de má conduta.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


"Ficamos completamente perplexos com a notícia de ontem. Já estava a ser preparado um relatório para à FIFA com todas as incidências da nossa viagem e do jogo na Líbia, evidentemente que agora, ainda iremos dar mais ênfase a tudo o que aconteceu em Benghazi", revelou.


Foi dito igualmente à Batunews que após o término do jogo entre Líbia - Angola, o seleccionador líbio, Aliou Cissé, foi ao balneário dos Palancas Negras pedir desculpas pelo anti-jogo protagonizado pela formação do norte de África.


"No Final do jogo, depois de os ânimos terem ficado mais calmos, o treinador (Cissé ), o Team Manager, jogadores, Comissário de Jogo, Oficial de Segurança, todos vieram ao nosso balneário, pedir desculpas por tudo o que se passou", confidenciou a fonte que preferiu o anonimato.

Batunews


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários