Mara Quiosa reafirma compromisso do MPLA com a resolução dos problemas sociais que o povo enfrenta



No evento que marcou a eleição de Luís Nunes ao cargo de primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda,  a vice-presidente do MPLA,  Mara Quiosa, encerrou as conferências constitutivas do partido, reafirmando o compromisso da organização com a resolução dos problemas sociais das populações angolanas.


O ato, que contou com a presença do secretário-geral do MPLA, Paulo Pombolo, e de membros do bureau político, marcou a eleição de Luís Nunes como primeiro secretário do MPLA em Luanda.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Em seu discurso, Quiosa destacou os desafios enfrentados pelo partido, mas enfatizou a força e a unidade da organização em todo o território nacional. Ela também fez um apelo à coesão e união do MPLA, sublinhando a necessidade de continuar a afinar algumas ações, como a aposta permanente na formação político-ideológica e o aumento da base militante com campanhas de crescimento contínuo.


A vice-presidente do MPLA também enfatizou a importância do controle e acompanhamento rigoroso das organizações sociais, nomeadamente a OMA e a JMPLA, para melhorar a estratégia de inserção nas comunidades. Quiosa destacou a necessidade de intensificar o debate político nas redes sociais e de trabalhar proativamente em prol dos interesses da população.  Ela reiterou o compromisso do partido em melhorar o acesso à educação, saúde e emprego, facilitando a criação de pequenos negócios e criando maiores oportunidades de trabalho para os jovens.


O evento foi marcado por momentos de grande emoção e demonstração de apoio ao presidente do MPLA, João Lourenço. As conferências constitutivas realizadas a nível dos comités comunais, municipais e provinciais serviram para reforçar o apoio ao partido e ao seu líder.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários