A administradora do município da Ingombota, Milca Cassue Caquesse assumiu, neste sábado, 1 de Março, a liderança do MPLA naquela circunscrição da capital do país, após ser eleita com 98% dos votos na conferência constitutiva municipal, em acto realizado numa das unidades hoteleiras de Luanda, em obediência à nova Divisão Político-Administrativa do país
Em declarações à imprensa, a candidata, eleita primeira secretária do MPLA na Ingombota, fez saber as suas prioridades para o mandato, destacando o compromisso de fortalecer a base de militantes e intensificar o diálogo com os membros do partido.
“Nosso foco será aumentar a base de militantes, estar atentos às principais preocupações dos nossos membros e, acima de tudo, executar a Agenda Política aprovada”, afirmou.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A dinamização dos Comités de Acção do Partido (CAP), OMA, secções e núcleos da JMPLA, também figuram entre as metas da nova liderança.
A interlocutora ressaltou a importância de revitalizar essas estruturas para fortalecer a presença do partido na comunidade.
“A Ingombota é um município especial, o centro e o coração do MPLA na Província de Luanda”, enfatizou Milca Caquesse, reconhecendo a relevância estratégica desta localidade.
“O MPLA na Ingombota está a trabalhar e vai triplicar os esforços. Estamos confiantes de que vamos fazer história.”
Os militantes do partido dos “camaradas” na Ingombota reconhecem que “Milca Caquesse é uma camarada com muita coesão, solidez, sabedoria política, a ponto de levar a cabo, ou seja, reanimar o município da Ingombota precisa”.
Milca Cassue Caquesse nasceu a 21 de Setembro de 1985. É advogada de profissão e política activa, sendo que actualmente acumula as funções de administradora Municipal da Ingombota e primeira secretária eleita neste sábado pelos militantes do seu partido no Município da Ingombota.
Club-K
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários