Militantes da JMPLA Arrependem-se de Apoiar Justino Capapinha



Militantes da JMPLA de todas as 21 províncias de Angola expressam arrependimento por terem confiado a liderança da organização a Justino Capapinha, em detrimento de Adilson Hachi, seu concorrente derrotado no congresso de novembro de 2024. As críticas e reclamações têm chegado à redação do Lil Pasta News, onde os membros da JMPLA manifestam insatisfação com a escolha.


“Muitos de nós acreditávamos que Hachi era a melhor opção. Justino não possui a capacidade necessária para liderar, e sentimos que sua gestão será uma continuação do que vimos com Crispiniano dos Santos, que já não atendeu às nossas expectativas”, relatou um militante que preferiu não se identificar.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


As preocupações se estendem para as próximas eleições de 2027. “Vamos ter graves problemas se continuarmos assim. O MPLA precisa do seu braço juvenil, que é a JMPLA. Com um líder fraco que nem sabe discursar, corremos o risco de sermos engolidos pela oposição”, advertiu Mano Paulo Vunge, outro militante da JMPLA.


A insatisfação entre os militantes destaca uma crise de confiança na liderança atual da JMPLA e levanta questões sobre o futuro da organização e sua capacidade de mobilizar e engajar a juventude nas próximas eleições. O clima de arrependimento e preocupação parece estar se espalhando, e muitos esperam que mudanças sejam feitas antes que seja tarde demais.


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários