Em que estou a pensar? Questiona-me o facebook. Por acaso hoje estou mesmo um pouco pensativo. Acordei bastante bem e pronto para o trabalho. Preparei-me para as primeiras aulas do arranque do II semestre no ISPLC ( Lusíada de Cabinda). Mas antes de sair de casa visualizei uma mensagem de um amigo no whatsaap com o seguinte teor: "Epah, Raul Tati golpista?" De seguida fui ver uma espécie de transcrição de excertos de confissões feitas pelos reus acusados do crime de preparação de atentados terroristas e golpe de estado, cujo julgamento teve ontem o seu arranque.
Qual nao foi o meu espanto ao ver la bem estampado o nome do Professor Raul Tati como uma das figuras contactadas em Cabinda durante o suposto processo conspirativo pelos golpistas! Mostrei o texto a minha mulher que de forma muito espontânea desatou uma gargalhada. "Mas essa gente perdeu o juizo ou quê?" La foi dizendo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Pois bem, embora esteja bastante tranquilo e sereno, os pensamentos começam a fazer alguns apupos pois ha aqui questoes inevitáveis: o que pretendem com essa "INVENTONA"? Aonde querem chegar com isso? Por alguma razao fizeram constar la o meu nome: qual será o motivo? Qual deve ser a reação mais adequada diante dessa brutal falsidade?
Essas questoes sao inevitáveis para quem ja foi considerado autor moral do ataque contra a coluna da selecção togolesa de futebol em 2010 e que, na sequência, foi preso, julgado e condenado a cinco anos de reclusão pelo Tribunal de Cabinda contra todas as evidências da sua inocência. Pois bem, o que estarão a tramar de novo? O tempo dirá! Agora é só esperar os próximos capítulos.
Texto de Raul Tati
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários