Songa Maju: Enquanto Viveu Não Conseguia Dormir As Imagens do 27 de Maio de 1977 Acompanharam Até Sua Morte

 




O ditado diz: "Mas vale ir para a cama todo bêbado e adormecer do que perder uma noite sem sono". Contudo, os efeitos do cansaço no dia seguinte são evidentes: concentração prejudicada, pequenos erros no trabalho, esquecimento de palavras ou tarefas, e até desconcentração no trânsito.


Agora, imagine ficar anos inteiros com problemas de falta de sono. O quanto isso não castiga o corpo e a mente, mesmo que se tente minimizar com comprimidos e outras formas de auxílio; nada é mais eficaz do que o sono sagrado que cada um de nós merece em nossas vidas.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Songa Maju não passou pelo que muitos viveram na cadeia, embora tenha estado detido no ministério da defesa, onde foi interrogado barbaramente, pronto para ser morto. Quem o salvou nos últimos instantes foi António Jacinto, com quem chegou a trabalhar.


Ele vivia de comprimidos para dormir e raramente não sonhava que estava prestes a ser preso novamente ou a ser morto. O seu MPLA lhe matou irmãos, um deles, se a consciência não me trai, o mais velho de todos, foi meu companheiro de cela, F. Este, graças a Deus, ainda está vivinho da silva, como se costuma dizer.

 Fernando Vumby

Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários