Mais de 120 agentes da educação que não efectuaram o processo de Cadastramento decorrido no intervalo de 07 de Setembro a 25 de Outubro do ano 2024 correm o risco de serem retirados do Sistema Integrado de Gestão Financeira do Estado.
Esta garantia foi passada pelo Chefe de Departamento de Inspecção e Supervisão Pedagógica do Gabinete Provincial, Dr. Bernardo Raul, no Encontro Técnico Extraordinário com os Subdirectores Administrativos das Escolas do II Ciclo e Chefes de Secção de Recursos Humanos das Direcções Municipais da Educação, realizada nesta sexta-feira, 23, na Sala de Reuniões do Gabinete Provincial da Educação.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"(...) Passados sensivelmente seis meses após o cadastramento, temos hoje cerca de 123 agentes que não se pronunciaram. Pressupondo que alguns estão no exterior do país e outros em parte incerta (...)", introduzia Bernardo Raul. Na sequência alertou: "(...) Um edital será divulgado para se saber o paradeiro dos mesmos, sendo que vencido o período de suspensão dos salários, estes agentes serão removidos do Sistema Integrado de Gestão Financeira do Estado, para permitir a abertura de Concursos Públicos de Ingresso e Acesso de novos agentes."
Por sua vez, Arlindo Daniel, Chefe de Departamento de Planeamento, Estatística e Recursos Humanos, solicitou de modo similar aos Chefes de Secção do seu segmento, nomeados em consequência da Nova Divisão Político-Administrativa, a realizarem rastreios contínuos, para serem expurgados do SIGFE profissionais que eventualmente já se tenham ausentado dos locais de trabalho com o término do cadastramento.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários