Sem Equisitices e com um verdadeiro sentido de Responsabilidade, ONTEM, o presidente de Angola esteve muito bem!
Não é novidade para a Nação, que o cantor Sebem, está dependente e tem grande dificuldade de gerir a sua vida sozinho. Locomover-se então, é uma dos grandes pesos. Mesmo com cadeira de rodas, ele tem que apoiar-se à alguém.
Sebem, fez-se presente no local onde decorria a entrega de medalhas às figuras do segundo grupo escolhido, como pessoas que prestaram o seu contributo aos 50 anos de independência de Angola.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
No entanto,Sebem, não se quis sentir limitado, com o auxílio dos que o rodeavam, levantou-se e agarrou-se ao corpo do presidente e Joao Lourenço, não só se deixou abraçar como também deixou sair o seu lado sensível, não só ofereceu o seu ombro para ajudar o artista a ganhar equilíbrio, como também transmitiu ao Sbem, o carinho que muitos de nós ainda não conseguiu dar ao cantor.
Foi natural e verdadeiro o gesto de correspondência do mais alto mandatário da Nação. Foi um momento de demonstração do humanismo, que há muito se vai minguando entre nós !
João Lourenço, agiu como um pai que acredita que um pequeno gesto de carinho pode devolver a alegria à um enfermo, (castigado pelas "desesperanças" de curas e milagres). Esses desesperos, fazem com que muitos tomem atitudes compulsivamente agressivas, até com quem lhe resta como amparo.
Eu não vou dizer obrigado presidente, por ter consciência de que João Lourenço, não foi eleito para fazer favores, mas sim para conduzir à bom porto esta Nação. Ainda assim, não posso deixar de realçar que o Chefe de Estado angolano, ontem representou o povo que dirige e mostrou que é sim possível libertarmo-nos das manias do " mandachuvimos" que enfermam muitos "compatriotas nossos"que quando ascendem à cargos ou atingem status privilegiados, transformam-se à arrogantes, insensíveis, ruins,furtam-se até de atender as chamadas telefónicas enfim, maltratam todos os que não os bajulam ou apresentem indícios de que não estão dispostos a serem lambe botas.
Repito aqui, que não vou dizer "obrigado presidente" por ser dever de um pastor conduzir à bom porto às suas ovelhas.
Foi um bom exemplo, Jlo, a mensagem também foi muito bem passada e espero que bem recebida também.
Não vou igualmente deixar de me congratular com a posição do companheiro K2, artista que pode estar a ser incompreendido pela tentativa de insistir em agarrar o Sbem.
Caros compatriotas, o Sbem, está numa situação de dependência de quase tudo, sem contar com alguns impulsos que lhe dão no momento. É bom que não admitamos apenas a possibilidade do K2 querer também sair na fotografia com João Lourenço. Que tenhamos igualmente em conta que quando muitos de nós cuida de um paciente a tendência também é exageramos no zelo para com essa pessoa.
O Sbem, pedia para que o amigo se afastasse, mas é nesses momentos que muitas vezes o peso da responsabilidade nos cobra. A pessoa, sente como que lhe estivessem a perguntar:
"quem te garante que ele se vai aguentar? Estás seguro que podes mesmo largar e se ele cair"!?....
K2, o mundo fala e não ajuda! Jogar no seguro ainda que encompreendido, é sempre melhor.
Muitas vezes o excesso de confiança nos constrangimentos duros.
Recentemente, tivemos um óbito de uma tia nossa. Tiramos a nossa mãe do país em que se encontrava,depois de um período de muita preparação. Era necessário um trabalho aturado para ela receber a notícia e gerir a situação. A mãe chegou à Angola, calma e nós achamos que tudo estava controlado, embora soubéssemos que situações dessa natureza sempre à levaram à alguns impulsos. Ora,fomos todos traídos, a nossa mãe, já na casa do óbito descontrolou-se, caiu e como consequência, não conseguiu assistir o funeral da irmã, mesmo tendo sido levada à uma clínica não resultou, teve que de imediato seguir para o país de procedência onde foi operada e está em canadianas. Esta situação é recente, portanto, o K2, esteve muito bem. Quanto aos comentários infundados, corresponde ao preço do fazer o bem. ( o kissakidilu,é sempre o choto)
Bem-haja presidente João Manuel Gonçalves Lourenço (Tu Mimoso)
Bem-haja kudurista K2,amigo do Sebem
Elisa Coelho /Jornalista Reformada por Velhice
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários