A Luadeira Digital Angola, sob direcção de David Moma, anunciou oficialmente a realização da primeira edição dos Prémios Nacionalista e Humanismo, um evento que se realizará no próximo dia 23 de outubro, das 17h às 20h, no Memorial Dr. António Agostinho Neto.
Com o lema “Honrando o passado e inspirando o futuro”, a iniciativa tem como objetivo reconhecer e celebrar figuras que se destacaram pelo patriotismo, nacionalismo e contributo humanista em diferentes áreas da sociedade.
No total, serão 50 personalidades homenageadas, divididas em três categorias:
15 homenagens póstumas a figuras que marcaram a história de Angola;
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
15 personalidades nacionalistas e patriotas vivas, reconhecidas pelo contributo ao país;
20 jovens humanistas, distinguidos em diversas áreas, desde a educação, saúde, empreendedorismo, inovação, cultura até à ação social.
Segundo David Moma, director da Luadeira Digital Angola, “este é mais do que um prémio, é um marco de reflexão sobre os 50 anos de independência de Angola, uma oportunidade de resgatar memórias, valorizar quem construiu o país e inspirar as novas gerações a assumirem a sua responsabilidade histórica e social”.
O evento, que terá lugar de cinco em cinco anos, pretende tornar-se um marco no calendário nacional, criando uma tradição de reconhecimento e inspiração contínua para as próximas gerações.
A gala contará com a presença de líderes, académicos, empreendedores, artistas e representantes da sociedade civil, num ambiente de celebração, reconhecimento e inspiração.
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários