Na Huila adolescentes preferem cadeia do que a liberdade por causa da “fome”

 




Cresce, nas unidades prisionais da província da Huíla, o número de adolescentes e jovens que preferem cadeias a liberdade. A denúncia foi feita ao Primeiro Impacto, nesta fim-de-semana, em Luanda, pelo activista cívico Francisco Jaime.



Segundo Francisco Jaime, em causa está a gritante falta de alimentos/fome que assola aquela província. O activista afirmou que para esta franja da sociedade, a cadeia é tida como “paraíso” visto que nestas unidades os reclusos beneficiam das três refeições diária a destacar o pequeno almoço, almoço e jantar.


Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


“Os adolescentes festejam ir para cadeia eles sentem que vão ao paraíso. Porque neste momento sentem que chegou o fim da fome porque lá na prisão encontram todas as refeições. A juventude neste momento só pensa em cometer para ir na cadeia”, denunciou.

Jaime Francisco que acusa a Juíza Edna Bebecas, do Tribunal de Camarca do Lubango de lho ter colocado na prisão “injustamente” devido as denúncias sobre o mal funcionamento das instituições do Estado, que vem fazendo, está em Luanda para formalizar a queixa contra a veneranda juíza junto dos órgãos competentes (PGR, Ministério Público e a Casa Civil do Presidente da República), para que seja responsabilizada civil e criminalmente.



Primeiro Impacto 


Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a  


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários