Uma história de confiança traída e de terror emocional terminou em alívio esta semana, quando duas mulheres de nacionalidade congolesa foram detidas pelo Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), acusadas de sequestrar gémeos de 10 anos e exigir 1 milhão de kwanzas para a libertação das crianças. As suspeitas eram conhecidas da mãe dos menores.
O drama terá começado em Junho, quando uma cidadã angolana de 34 anos confiou os seus dois filhos gémeos, de apenas 10 anos, a uma amiga, para que os trouxesse da República do Congo para Angola. O que parecia ser um simples favor entre conhecidas transformou-se rapidamente num pesadelo.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De acordo com o DIIP, a alegada amiga, de 35 anos, e a sua comparsa, de 33, ambas de nacionalidade congolesa e a viver ilegalmente em Angola, começaram a chantagear a mãe das crianças, exigindo inicialmente 700 mil kwanzas. Mesmo após o pagamento, os menores não foram entregues e, nas comunicações seguintes, as exigências aumentaram, chegando ao valor de 1 milhão de kwanzas.
As crianças foram resgatadas com vida e as suspeitas encontram-se agora sob custódia, aguardando os trâmites legais.
Platina Line
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários