O Ministro de Estado e Chefe da Casa Militar do Presidente da República, Francisco Pereira Furtado, entregou, nesta terça-feira, 14, os meios apreendidos pela Comissão Interministerial de Trabalho, criada desde Agosto de 2024 para prevenir e combater o contrabando de combustíveis em todo território nacional.
Dados preliminares apontam para apreensão de mais de 6 milhões de litros de combustíveis em todo o país, entre gasolina, gasóleo e petróleo iluminante, com destaque para as províncias de Luanda, Bengo, Cabinda, Zaire, Uíge, Lunda-Norte, Moxico-Leste e Cunene.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De acordo com o Chefe da Casa Militar do Presidente da República, Luanda e Bengo foram às províncias onde foram desmantelados os principais focos de contrabando.
A operação permitiu a apreensão de várias embarcações e camiões cisternas, bem como a detenção de vários suspeitos, entre nacionais e estrangeiros.
Na manhã de hoje, Furtado trabalhou na província do Zaire, onde de forma simbólica entregou ao Governo Provincial local, às FAA e à PNA os meios apreendidos no âmbito do combate ao contrabando de derivados do Petróleo.
O Na Mira do Crime sabe que foram entregues 61 viaturas (camiões-cisternas) e 34 embarcações.
Recorde-se que a "operação" teve início em Agosto de 2024, e visa, sobretudo, reduzir os danos financeiros causados ao Estado Angolano pelo contrabando de combustíveis.
Na Mira do Crime
Siga o canal do Lil Pasta News clicando no link https://whatsapp.com/channel/0029Vb4GvM05Ui2fpGtmhm0a
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação



0 Comentários