PRESIDENTE LUÍS DE CASTRO, LÍDER DA SIGLA (PL), LANÇA DURAS CRÍTICAS AO GOVERNO ANGOLANO DURANTE ACTO POLÍTICO DE MASSAS NA PROVÍNCIA DA LUNDA NORTE



O Partido Liberal, liderado pelo seu Presidente (Luís de Castro) realizou hoje, Sábado, 20, na capital da província da Lunda Norte, um mega acto político de massas, enquadrado na agenda daquela força política, denominada: "Marcha Liberal".

Enquadradas no âmbito de uma extensa agenda intrínseca a actos políticos de massas, as "Marchas Liberais" visam, no essencial, aferir o grau de mobilização, robustez e consequente prontidão do partido ao nível das mais diversas províncias do país a medida que as eleições gerais se aproximam tendo como foco principal a concentração de massas em actos políticos traduzidos em arruadas que culminam com a realização de comícios bastante concorridos, marcados por elevados índices de adesão e consequente concentração de populares ávidos por ouvir a "mensagem política liberal".


"A população da Lunda Norte não deve continuar a permitir que os governantes que suportam o regime de Luanda continuem a roubar enquanto o povo continua pobre, na indigência e atirado a uma miséria extrema.

É preciso cerrarmos fileiras em torno do país. O país a vós pertenceis, pelo que não devemos estar dispostos a aceitar a continuidade do sistema actual depois de mais de 50 anos que mais se assemelham a uma governação patriarcal". - Luís de Castro, Presidente da sigla (PL), Hoje, 20, in Acto Político de Massas na Lunda Norte.


UMA "MARCHA LIBERAL" QUE VEIO PARA FICAR E QUE ESTENDER-SE-Á POR TODAS AS PROVÍNCIAS E MUNICÍPIOS DO PAÍS...

Refira-se que ao acto político de massas que temos vindo a citar antecederam-se as "Marchas Liberais" ocorridas nas províncias do Huambo, Luanda e na província da Huíla respectivamente, no âmbito de uma intensa agenda política da chancela daquela agremiação que promete replicar a um ritmo cruzeiro a referida Marcha pelas restantes províncias e municípios do país.


A SIGLA (PL) EM POUCO MENOS DE UM ANO, É INEQUIVOCAMENTE DAS FORÇAS POLÍTICAS QUE DE MODO NOTÓRIO MAIS CRESCE NO CENÁRIO POLÍTICO ANGOLANO, DIZEM ANALISTAS...

Anotado em Janeiro último pelo (TC), tendo realizado a sua Assembleia Constituinte em Maio do corrente ano, em sede da qual os congressistas elegeram Luís de Castro Presidente, as sigla (PL/LC) num curto espaço de tempo, apresentam-se, num momento em que o país caminha a passos largos para aquelas que prometem vir a ser a peleja eleitoral mais disputada da história desde a abertura do país para o multipartidarismo, como sendo das agremiações políticas que mais crescem no espetro político angolano, sendo bastante aclamada por expert's em matéria política e eleitoral, para os quais não restam dúvidas de que pelo ímpeto actual, em 2027, decerto o PL/LC serão dos "maiores vencedores" de um processo eleitoral, que reiteramos, se vislumbra bastante renhido.

Smith Chicoty 


Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários