Juiz Conselheiro do Tribunal Constitucional muito perto de trocar o Tc pelo Tribunal Supremo como Vice-Presidente



Uma fonte do Lil Pasta News, confidenciou  que na última reunião entre o Juiz Conselheiro do Tribunal Constitucional, Prof. Dr. Carlos Teixeira e o Ministro de Estado para Casa Civil do PR, Adão de Almeida na cidade Alta, este último, manifestou o desejo do Presidente da República em contar com o Venerando para recuperar a estabilidade e a credibilidade institucional do Tribunal Supremo que tem sido alvo de constantes ataques e denúncias sobre corrupção do actual Presidente Venerando Joel Leonardo. 


Sabe-se que o Dr. Carlos Teixeira que é conhecido nos corredores da Avenida Ho chi min como casmurro jurídico por não gostar de ouvir outras opiniões, não viu com muito agrado essa nova missão como Vice Presidente do Tribunal Supremo, proposta apresentada pelo Ministro de Estado, mas garantiu estar à disposição para ajudar o sistema judicial a caminhar sem máculas. Será mais um caso insólito do sistema judicial, com o renomado Professor e Administrativista a aceitar submeter-se ao papel de 2.o homem de um Tribunal instável na Governação de João Lourenço.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A Corte Espanhola já tinha alertado no processo do Carlos Panzo, que tinha sido nomeado Secretário para os assuntos Económicos do PR, que o sistema judicial angolano não garante confiança aos Angolanos, sendo que, numa fase em que o País busca investimento estrangeiro, a falta de confiança institucional em nada ajuda para captação de investimento.


É assim que, depois das mexidas nas Embaixadas e nos Governos Provinciais, Sua Excelência João Manuel Gonçalves Lourenço, pretende recuperar a credibilidade da sua Justiça que tem visto o Tribunal de Contas, Tribunal Supremo e a PGR em sucessivas acusações e escândalos que em nada dignifica o nome de Angola e o sistema judicial.


          𝐉𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐒𝐨𝐦𝐨𝐬 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários