MPLA não tem moral de combater a corrupção, bajulação e nepotismos, porque 90% dos seus militantes cometem estais práticas


O comentarista da TV Zimbo João Paulo Ganga, no habitual espaço de análise aos factos da semana, afirmou categoricamente que o MPLA é dos menos credíveis para empreender um combate contra à corrupção, porque a corrupção é um dos legados do MPLA, continuando, o também farmacêutico disse que o Presidente João Lourenço é o único com credibilidade para falar de corrupção!

Mais adiante, observou que hoje em dia a corrupção é uma oportunidade de negócio, porque muita gente enriqueceu com a corrupção!

O comentarista residente, foi mais além, afirmando que o MPLA é um partido de ricos, de endinheirados e, que muita dessa riqueza teve origem na corrupção e muitos que estão a fazer o discurso da corrupção são corruptos.

Chamou atenção para o facto de o MPLA, enquanto instituição, não ter credibilidade para falar em combate à corrupção.

Disse ser estranho um partido político (MPLA) ter uma sede mais bonita que o Governo Provincial!

Em relação a anulação do Concurso Público, para licenciamento da quarta operadora de telefonia móvel, vencido pela Telstar, disse que o Presidente da República esteve bem ao defender o interesse nacional, ao repôr a legalidade. Diz que num país normal o ministro já se teria demitido! Texto de Joaquim Jaime José

Postar um comentário

2 Comentários