Deputado do Mpla diz que falta de combustível em Angola é um imprevisto e é normal porque acontece em todas partes do mundo

Na passada terça-feira, os deputados da assembleia nacional se reuniram para abordarem sobre o código do processo penal nas especialidade, a sala não estava como o habitual, porque alguns deputados foram atingidos pela crise de combustível que o país atravessa e não conseguiram se fazer presente na casa das lei.

Falando à imprensa no final do debate, Lino Bernardo Tito deputado da Casa Ce deu um cartão vermelho na direção da Sonangol e disse desde a sua tomada de posse não trouxeram alguma melhoria.

Já Mihaela Webba deputada da Unita se baseou na gestão de uma dona de casa, dizendo que nenhuma dona de casa deixa o açúcar acabar no açucareiro para comprar outro açúcar, mais como uma empresa como a Sonangol fez isto.

Já o deputado do MPLA disse que este problema de combustível é um imprevisto e acontece em toda parte do mundo, o deputado deu exemplo da greve de caminhonistas o ano passado é este ano que aconteceu no Brasil e Portugal que fez com que o combustível fica-se escasso naqueles país.

Fonte: TV Zimbo

Postar um comentário

0 Comentários