Governador de Benguela faz queixa na embaixadadora do EUA em Angola, que Sacatindi é pago para fomentar manifestações em Benguela

RUI FALCÃO
HÁ GRUPOS POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES CRÍTICAS A MINHA GOVERNAÇÃO, LIDERADO POR ALGUÉM QUE VIVE EM PORTUGAL E É PAGO PARA ISTO.

DEPOIS DE “QUEIXAR-SE” NO RECENTE CONSELHO DE AUSCULTAÇÃO DAS COMUNIDADES, O GOVERNADOR Rui falcão voltou a lamentar junto da embaixadora norte americana, durante a sua visita de trabalhos em Benguela, da existência de forças de bloqueio que têm estado a influenciar os principais “palcos” de manifestações públicas, para criticarem a sua governação.

Segundo RF, tais forças agem em forma de retaliação, porque descobriu e “cortou” negócios que eram alimentados através de contratos chorudos com o governo de Benguela.

Junto da representante de Donald Trump em Angola, RF, deixou perceber que sua resposta será o “trabalho”, tendo avançado dados sobre o relançamento da construção da refinaria do Lobito que com ela tratará milhares de postos de trabalho e uma surpresa que não revelou?

Quem são os grupos que perderem contratos chorudos com o governo de Benguela e que em forma de retaliação, estão alimentar manifestações críticas ao executivo de Rui falcão?






Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação

Postar um comentário

0 Comentários