Uma associação de apoio ao ex presidente da república, José Eduardo dos Santos, se deslocou no dia 31 de Agosto, na província do Cunene, para saudar umas um aniversário do ex presidente e fazer uma doação de bens e alimentos as populações daquela província que passam por dificuldades devido à seca que assola aquela província do sul do país.
Para o espanto dos jovens, o governador da província do Cunene, Virgílio Tchova, ordenou ao seu executivo daquela província, a não aceitar receber quaisquer ajuda que vir dos jovens ligado a associação de apoio ao ex presidente José Eduardo dos Santos. Porque segundo o governador Tchova, o principal objectivo dos jovens não erá fazer a doação aos mais necessitados, mais sim fazer arruaças e exaltar o nome do ex presidente.
Em reação à actitude do governador do Cunene, Tchizé dos Santos, filha do ex presidente da república, chamou em um áudio divulgado nos grupos do WhatsApp, o governador da província do Cunene de assassino, e uma pessoas sem amor, e pediu para o presidente da república João Lourenço, exonerar o mesmo.
Veja a quantidade de bens que o governo da província do Cunene regeitou, neste linkhttps://youtu.be/clPY2590Suk
Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação na nossa conta do Banco Caixa Economia Federal no Brasil.
IBAN- BR26 0036 0305 0313 8000 0652 076P 1
Pedro Lauro C Muenho

4 Comentários
O governador teve as suas razões de não receber
ResponderExcluirCarambas... Isso sim é novidade!!
ResponderExcluirEu acredito na leitura política do Governador, assim como aplaudo "parcialmente" á posição que o mesmo tomou.
ResponderExcluirDa mesma forma que o Governador reconhece á urgência na resolução desta calamidade, o tal grupo que se propôs doar, também reconheceram essa oportunidade para aproveitamento politico.
Aplaudo parcialmente porque o Governador poderia usar melhor o cérebro ou seja, colocava o seu orgulho de lado; accionava o modo idiota sorrindo para a comitiva; recebia os donativos; satisfazia as necessidades dos cidadãos e depois agradecia ao mesmo grupo por terem devolvido aquilo que foi extorquido do erário público, na forma de donativo...
Kkkk quem está a morrer na água não pode fugir jacaré.... Oko
ResponderExcluir