Angolanos residente na Europa pretende pressionar a União Europeia, para expulsar o ex presidente de Angola JES, do território europeu

JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS  PODE SER CORRIDO DO ESPAÇO EUROPEU ?

Um asilado ( moderno ) do tipo novo ou um criminoso em fuga da justiça ?

" TUNDA ZÉ DU " FORA COM JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS "

Amadurece cada vez mais a ideia de se criar uma plataforma ou seja um projeto denominado ( Tunda Zé Dú )  Fora José Eduardo Dos Santos.

Constituído por angolanos com nacionalidade europeia espalhados por essa europa .

Onde farão parte ate mesmo angolanos que já renunciaram a nacionalidade angolana, no sentido de se pressionar a  União Europeia á expulsar José Eduardo Dos Santos do seu espaço .

O convite chegou manos , não perdi mais tempo pensando duas vezes para abraçar ao projeto .

Abraço sim , não tenho nada á perder com isto , antes pelo contrário me consolido aos que são da mesma opinião que eu nesta questão.

De que a união europeia não pode e nem deve admitir que países como a Espanha se  consolide cada vez mais , em como sendo o esconderijo mais apetecido.

Para gente que em situações normais , estariam á contas com a justiça nos seus países  como é o caso do senhor José Eduardo Dos Santo por exemplo.

Ainda bem que tudo está a ser levado em consideração , as leis da Espanha que garante proteção ao cidadão José Eduardo Dos Santos .

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Inclusivo  o estatuto que lhe foi atribuído se como asilado político ou não , ou se é já na verdade  José Eduardo Dos Santos  um cidadão espanhol como se acredita nos bastidores.

Se é na verdade já um cidadão espanhol este projeto pode não ter penas para andar , porque Espanha vai defender o seu cidadão com unhas e dentes .

Só se ele mesmo fugir ou se entregar voluntariamente caso ainda seja possuidor da nacionalidade angolana , nunca se sabe , num país como Angola .

Com tantos caboverdianos e santomenses governantes se calhar sem nunca terem necessidade de adquirirem a nacionalidade angolana .

Pois só lhes poderia atrapalhar na hora da roubalheira e dos business entre eles dentro e fora de Angola.

SER FOR ASILADO NÃO VAI DEIXAR DE SER OUTRO OSSO DURO DE ROER

Uma vez que o asilo não é compaixão , mas sim um direito , tudo só vai depender dos motivos que ele apresentou para lhe reconhecerem.

Como asilado que busca refúgio por se sentir perseguido politicamente o que lhe obrigou a aconselhar seus filhos á fugirem do país.

É preciso não esquecermos que José Eduardo Dos Santos cresceu dentro de um MPLA que sempre atuou como rato que sopra e morde .

E que já fabricou de tudo  mais algumas coisas e ate mesmo aquilo que nos parecia  impossível.

Quem sabe essa longa e tão suspeita história de doente em  tratamento que nunca morre e nem cura .

Tipo gato com nove vidas ,  já não faz  parte de um  velho  plano de raposas matreiras  que  sempre souberam  vender gatos por lebres como quiseram , para o acomodar ?

Dado que a dialética entre asilado e Estado acolhedor hoje  ser outra e não mais difícil como fora historicamente , quem sabe ?

Ao cidadão José Eduardo Dos Santos já lhe foi mesmo dado um asilo político  reconhecido ou é mesmo já um  cidadão espanhol ?

Manos é como diz o francês " Et L´Afrique " como quem diz , " entre africanos o impossível não existe "


Fernando Vumby

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/NePGL2sX-Yc

Postar um comentário

0 Comentários