Comandante Prata diz que Oliveira Gonçalves foi afastado pela primeira vez do comandante técnico das seleções jovens de Angola, porque ele orientava os jogadores para falsificar idade

Depois de Oliveira Gonçalves ter feito uma viagem ao seu passado enquanto seleccionador nacional, em entrevista, na manhã deste domingo, no espaço “Recordar é viver” da Rádio 5, José Luís Prata acusou o ex-seleccionador de não ter falado a verdade em relação determinados assuntos.
Usando a sua conta no Facebook, para reagir a entrevista, Comandante Prata como é carinhosamente chamado, escreveu entre os vários pontos, Oliveira Gonçalves se contradiz, ao dizer que foi por duas vezes afastado da FAF, quando na mesma sequência afirma que na primeira vez saiu porque o então selecionador principal e coordenadores das selecções, Carlos Alhinho (RIP) tratava mal os treinadores angolanos, ao passo que na segunda vez saiu porque não foi renovado o seu contrato de trabalho. 
De acordo com Comandante Prata, a primeira vez não foi por mau tratamento de Carlos Alhinho, mas porque Oliveira Gonçalves influenciava a falsificação de idades nas selecções jovens. “A primeira vez foi por problemas enormes com Alhinho, por falsificação de idades em cima da mesa, e a segunda vez foi por orientação expressa superior para ser demitido, está é a grande verdade”, escreveu.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Num outro ponto, Comandante Prata diz que Oliveira Gonçalves mentiu igualmente em relação a pessoa que facilitou o seu regresso ao comando técnico, quando, foi o próprio Comandante.
“Depois do Tchad em que perdemos por 3-1, quem disse ao Justino Fernandes para dar uma oportunidade ao Oliveira Gonçalves fui eu e não a pessoa que ele disse. Eu nesta altura não estava na FAF e o Oliveira Gonçalves retorquiu publicamente. Eu aceito se o Comandante Prata regressar as selecções e foi isso que aconteceu”, concluiu, dizendo que tem os jornais da época guardados.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/2tJtJPkQIUs

Postar um comentário

0 Comentários