O ano lectivo reinicia em julho, para terminar a 31 de Dezembro, num total de 6 meses lectivos e não 10. Foi claramente dito, que os 54 dias da pandemia não entram contabilizados no novo calendário escolar. Quantos meses de propinas terão de pagar os alunos? 10 ou 6? E se forem 10, com qual justificativa? Ao pagarem o primeiro mês de propinas, ao reinício das aulas, o aluno estará a pagar o mês de abril ou de julho?
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Não basta publicar anúncios. É necessário fornecer uma explicação lógica e completa das coisas. Ao decretarem o absurdo de propinas sem aulas sabiam perfeitamente da ganância que estavam a combinar. Justificaram-se em nome de salários dos professores, enquanto nenhuma destas instituições pagou o salário de abril, para não falar de maio. Algumas até nem março pagaram, enquanto colheram propinas para aquele mês. E disto, o Ministério de tutela não dirá nada, porque nada lhes importa. A elas interessava que as instituições fossem salva do falimento e nada mais.
Por esta nova situação, devem auto atribuir-se culpa os alunos e encarregados que se deixaram andar por esta cantiga, que desde cedo revelou-se anormal. Se o teu ano lectivo dura 6 meses, não podes pagar 10.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link
https://youtu.be/HiJJNA5_YZg
0 Comentários